sábado, 25 de julho de 2009

[TUTORIAL] COMO POSTAR NO BLOGGER PELO CELULAR

A cada dia a tecnologia nos traz um mundo de possibilidades. E a
mobilidade é uma delas. O celular hoje, não é um aparelho para fazer
apenas ligações. Com ele podemos ouvir música, ler e-books,
fotografar, e o meu recurso preferido é o acesso à Internet, pois
assim eu posso atualizar meus blogs em qualquer lugar. Neste momento,
estou escrevendo este post do meu N73, sentado num banco da praça do
bairro onde moro.

Para atualizar o blogspot pelo celular você precisa configurá-lo para isso.
Acesse http://www.blogger.com/ , ponha seu e-mail e senha. No painel de
controle clique em configurações, depois em e-mail e celular. No campo
opções de envio, crie um endereço de e-mail secreto que será utilizado
para atualizar seu blog. Clique em salvar. Agora é só usar o acesso à
internet do celular para enviar um e-mail para o endereço que você
acabou de criar e o texto vai aparecer no blog.
No meu caso, estou usando um aplicativo Google Mobile que baixei no
celular para ter acesso mais rápido ao Gmail. Mas você pode entrar no
Gmail pelo browser do celular.
--
Enviado do meu celular

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post ou ainda tem alguma dúvida? Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification